quinta-feira, 27 de abril de 2017

Winter Bloom - Cirque

Bom dia, meninas!

Quinta linda chegando e eu voltei aos meu lindos da Cirque! Um pouco de holografia para animar o dia!

Winter Bloom - Cirque




*****ESTE ESMALTE É 3 FREE *****



Winter é filho único da coleção de férias de 2016. Até fiquei tentada nas outras 3 cores, mas precisei me conter. Já estava me jogando na outra coleção e peguei só esse. Como queria ser rica, rs!

Um verde super fofo, repleto de flocos holográficos bem espalhados e esse shimmer lilás que o deixa ainda mais bonito. Estou completamente apaixonada!

A holografia dispersa lembra muito a  coleção Wow Prism da Dance Legend. Eu amo essa holografia, grita em qualquer ambiente, não precisa de sol para mostrar seu poder.

Para essa mani, usei 3 camadas e finalizei com Seche.

Secagem tranquila e muito brilho. 

Acredito que no sol ele ficará uma explosão linda de holografia, muito mais verde, vamos ver amanhã. Isso se o tempo não virar de vez!














Vou ficando por aqui!

Uma bela quinta!

Beijos!






49 comentários:

  1. Obrigado linda :D

    super adorei a cor :D fantástica!

    NEW TIPS POST | Mother’s Day Complete and LOW COST Gift Guide!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Mesmo sendo verde eu gostei!
    Ah há! Foi você que chamou a chuva né?? Porque aqui ela chegou de vez! rs
    Beijãooo Paty!
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Paty!!! Amei =)
    Ixii aqui o tempo virou, só chove!
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
  4. Nossa esse esmalte é lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Paty como é lindo esse esmalte e na luz deve ficar mais lindo ainda!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  6. Ai meu coração, só vejo esmalte maravilhoso por aqui ♥
    Apaixonada!

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. É perfeição demais dentro de um vidrinho! Babei, como sempre!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que esmalte maravilhoso! Fiquei apaixonada na cor e no efeito dele. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Q lindo q ele é, espero q faça mt sol aí, pq aqui não faz desde terça.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  10. Eu ando numa fase apaixonada por esmaltes com glitter, holográficos; então imagina como eu fiquei apaixonada por esse esmalte?
    Muito perfeito!!!

    Beijos,
    Carissa
    www.carissavieira.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ooowwwnnnn Paty é uma explosão de maravilindo faça sol ou faça chuva!
    Holográfico glam com atitude poderoso estiloso mega super lindooo!
    Ameeeei <3
    Ah aqui hoje até melhorou o tempo, pelo menos não choveu, mas está frio :/
    Bjs sua lindona
    Luli Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
  12. Um espetáculo, Paty!!!
    Queria ser rica tb, viu! Pra conseguir essas lindezas rs!
    beijao!!!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  13. Bom Noite, Paty, sol neste final de semana, acho que não irá vim não, mas amei a cor ficou muito.
    Um bom final de semana
    Beijinhos
    kellyrlopes2015.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo?
    Lindo o esmalte, bem vibrante :)
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, Paty, tudo bem? Gostei muito mesmo desse esmalte. A textura, a cor e o efeito são incríveis. Tem mesmo que bancar a ryca, baby!

    Bj e bom fds =D
    Antonia / Concatenando Ideias
    http://concatenardeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que cor linda, parece Sereia.


    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | CANAL

    ResponderExcluir
  17. Ainda não conhecia essa marca de esmaltes, você arrasa demais! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Lá vem você com essas inspirações lindas, amei essa cor! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  19. Cada vez que venho aqui faz minha lista de desejos aumentar! Coisa mais linda de se ver! Você me deixa doida com tanto esmalte lindo!!! Beijo Grande!

    ResponderExcluir
  20. In love with today's color,
    Emma
    www.emmalovesfashion.com

    ResponderExcluir
  21. Perfect nails ^^ Great post <3

    Do you want follow each other? If you want lieve comment on my blog and i follow you back <3

    https://adrianafashionpuzzle.blogspot.rs/
    https://www.instagram.com/adrianafashionpuzzle/

    ResponderExcluir
  22. Olá Paty
    Lindo seu filho unico, eu também queria ser rica
    para comprar um monte de plantinhas.
    Bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Lindo brilho e linda cor.
    belas unhas.
    Ótima semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  24. Gosto muito da cor!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderExcluir
  25. Divinoooooooo! <33333
    Morro de vontade de usar alguns esmaltes da Cirque! Esse entrou pra lista hahahah

    Beijos, Paty!
    http://glitteringgg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Perfeita ficou suas unhas, é o tipo de cor que eu gosto sempre com muito brilho, beijos
    ritinhaangel.com.br

    ResponderExcluir
  27. Nossa ele é perfeito!
    Imagino no sol o brilho e cor!
    kisses

    ResponderExcluir
  28. unha maravilhosa! e a cor mais ainda!
    beijos

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderExcluir
  29. Ooi Paty adorei as unhas, ficou linda !
    beijinhos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Que linduuuh. Amei amore. Xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  31. Que cor maraaaaa

    http://www.gotasdecafe.com.br/

    ResponderExcluir
  32. So pretty.

    http://societyfix.blogspot.com.eg/
    Also check out my instagram for a lot of easy style https://www.instagram.com/easys.tyle/

    ResponderExcluir
  33. zesuisss Paty! que coisa mais linda! apaixonei aqui!
    bjs!
    Prateleira dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  34. Que esmalte lindo , adorei ele nas unhas =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir